Comunicados
A FESERP-MG promoveu, neste dia 3 de março (sexta-feira), uma palestra e um ato público contra a Reforma da Previdência, em Juiz de Fora (MG). “Essa proposta que está no Congresso tem que estar em escala de prioridade na luta das nossas entidades, pois a Reforma é prejudicial à sociedade brasileira e os nossos dirigentes tem que estar preparados para este confronto”, afirmou o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira. O evento tem o apoio da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) e Sindicato dos Empregados nas Indústrias e serviços de Esgoto de Juiz de Fora (SINAGUA/JF).
A palestra aconteceu às 15h, no Hotel Ritz, sendo ministrada pelo professor do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Sócio-Economícos) Thiago Rodarte, que é economista, com graduação e mestrado na UFMG, e ex-diretor da Secretaria de Desenvolvimento de Minas Gerais.
Esteve presente na palestra nossa Presidente Cristina Maria da Silva Lopes, a advogada da associação Dra. Priscila Pires e o associado e diretor da CSB Anderson Alvim.